segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Por que existe o amor?

Não, não é o amor da família, amigos e afins, digo o amor entre homem e mulher, e porque que com ele vem junto outro sentimento ? Sim,  o dito sofrimento, pois quando amamos uma pessoa acabamos sim enxergando a projeção, esquecemos que são pessoas como todas as outras, que erram, que amam, que sofrem, que fazem os outros sofrerem, que fazem com que os outros os amem sem os amar.
Está na hora de se tocar , e perceber que o outro tem um coração, saber valorizar quem ama de verdade, ta na hora de fazer esse amor valer a pena, fazer acontece mesmo com as dificuldades, mesmo com a idade, a distância, afinal todos amores possuem obstáculos, dificuldades e felicidades, muita alegria, e muito amor, mas será que você não percebe isso ? Abra seus olhos e valorize o amor, esqueça os problemas apenas viva, exclua essa barreira que te impede, percebe de uma vez que eu te amo, e que é contigo que eu quero ficar. Teus erros me fazem sofrer, me fizeram sofrer de um jeito que eu não queria. Sim, eu sei tudo que você me fez, sei também o quanto me fizesse bem. É, eu não consigo esquecer o amor que sinto por ti, talvez eu seja mais uma boba apaixonada.  Mas sempre me pergunto: porque existe esse amor dentro de mim? 

Jaqueline Martins