sexta-feira, 9 de setembro de 2011

“ Quem acredita, sempre alcança! ”




Em certos momentos da nossa vida – as vezes pacata, as vezes um pouco agitada – os nossos “destinos” tomam um rumo diferente, os caminhos que trilhamos não são mais os mesmos, eles mudam a rota, o percurso, e a direção, mas talvez isso seja uma grande prova de que certas coisas não são pra sempre – falo dos rumos, da roda de amigos que com o tempo não é mais a mesma, e da confiança que tínhamos em algumas pessoas – e talvez, isso tudo seja por algum motivo muito maior, mesmo sendo contra nossa vontade, mas é porque temos que mudar muito ao longo da nossa vida, seja de companhia, de modo de pensar, e até mesmo para amadurecer .

Só assim começamos a enxergar nossa vida de um outro ângulo, de outro modo e com uma visão totalmente diferente, mas em todos os caminhos que forem trilhados por nós, são postas algumas barreiras, que aos nossos olhos são gigantes, mas aos olhos de Deus - quem as colocou ali – são minúsculas, pois ele sabe que para nós talvez tudo seja mais complicado de entender e tentar, mas ele é quem nos dá a força através da nossa fé e assim  nossa força cresce, fazendo com que as nossas barreiras se tornem minúsculas, pois nossa força depende da nossa fé, da nossa vontade e da nossa coragem.

Por isso, nunca desista, mude o caminho como a vida quer que você faça, mas nunca desanime em meio algumas barreiras, pois Deus te levará ao caminho que é certo, que você tem que trilhar, pois lá na frente, o que é para ser seu, vai ser, deixe o tempo te levar, pois o tempo é um grande sábio, e Deus, é quem te deu a vida, e é quem te dará a segunda asa que você precisa para voar e chegar onde tem que chegar ! Acredite, tenha fé, tenha vontade !

“Deus não prometeu dias sem dor, risos sem sofrimento, e sol sem chuva. Mas ele prometeu a força para o dia, conforto para as lágrimas, e luz para o caminho ! “


Jaqueline Martins