Preciso de alguém que me faça rir, que me abrace, que me diga que eu sou especial , que me diga que me ama, mas desde que seja verdadeiro,
Preciso de alguém que me dê colo, que enxugue minhas lágrimas e que diga que tudo isso vai passar, que é só uma fase ruim,
Preciso de alguém que me entenda nos meus piores momentos, nos meus tempos mais terríveis,
Preciso de alguém que se importe comigo quando eu menos precisar, que me ligue só pra dizer que lembrou de mim,
Preciso de alguém que sinta por mim o mesmo que sinto, que confie em mim, que me entenda e veja o que eu to sentindo só em olhar meus olhos,
Preciso que esse certo alguém seja você, mesmo sabendo que isso é difícil, que é quase impossível,
Preciso que esse alguém compreenda tudo o que sinto, e veja que não é só uma brincadeira, que veja o quanto eu amo, mesmo parecendo mentira.
Texto por : Jaqueline Martins
Texto por : Jaqueline Martins

