sábado, 22 de janeiro de 2011

Preciso de alguém,


Preciso de alguém que me faça rir, que me abrace, que me diga que eu sou especial , que me diga que me ama, mas desde que seja verdadeiro,
Preciso de alguém que me dê colo, que enxugue minhas lágrimas e que diga que tudo isso vai passar, que é só uma fase ruim,
Preciso de alguém que me entenda nos meus piores momentos, nos meus tempos mais terríveis,
Preciso de alguém que se importe comigo quando eu menos precisar, que me ligue só pra dizer que lembrou de mim,
Preciso de alguém que sinta por mim o mesmo que sinto, que confie em mim, que me entenda e veja o que eu to sentindo só em olhar meus olhos,
Preciso que esse certo alguém seja você, mesmo sabendo que isso é difícil, que é quase impossível,
Preciso que esse alguém compreenda tudo o que sinto, e veja que não é só uma brincadeira,  que veja o quanto eu amo, mesmo parecendo mentira.

Texto por : Jaqueline Martins

terça-feira, 4 de janeiro de 2011


Eu amava tanto você só que hoje, todo esse amor se transformou em recordações e mudanças, aprendi com você, que nem tudo é o que parece ser, que nem todas as pessoas, falam o que sentem, que nem tudo é como a gente quer que seja. Não vou negar, que mesmo depois de tudo, eu não me arrependo de nada que eu fiz, mas também não me arrependo do que eu deixei de fazer, confesso que, já te idolatrei, te amei, te quis ao meu lado pra sempre, mas hoje, não sinto mais nada disso, és um amigo, um grande amigo, um companheiro. O tempo passa, as pessoas amadurecem, os sentimentos mudam, novas pessoas aparecem, o coração confunde, foi isso que aconteceu. Aprendi a lidar com situações que pra mim, eram de “gente grande” e acreditava que elas não iriam acontecer comigo... Mentiu, traiu, não foi verdadeiro, é isso que eu sei, que eu tenho certeza, isso foi você, brincou com meus sentimentos, me fez sentir uma peça de xadrez, que era controlada, que bastava um toque, que já virava o jogo, pois é, acabou. Meses se passaram, mas parece que foi a vida toda, aprendi o que é amar, o que é esconder, o que é ser feliz, vivi grandes emoções, grandes momentos com grandes pessoas, descobri o que é se preocupar, o que é sentir falta, o que é ciúme! Hoje, não guardo ressentimentos, superei, dei a volta.

autor desconhecido


As vezes me pergunto se não teria sido mais fácil reconhecer o que eu sentia a quatro anos atrás por um alguém, quem sabe agora eu não me arrependeria tanto de tudo o que escondi, quem sabe não teria sido feliz por algum tempo com essa pessoa, mas não, o meu medo de falar me fez sofrer calada, sem coragem pra falar, agora, depois de muito tempo me aproximei dessa pessoa, e percebi que aquele sentimento não estava mais comigo como durante os três anos que amei calada, restou apenas um carinho muito forte, uma admiração, sim, restou também um pouco de amor, mas não com a mesma força de antes, agora somente de uma forma diferente a qual não sei explicar, mas eu burra escondi tudo, cada lágrima, cada palavra que queria falar, cada beijo que podia ter dado a essa pessoa, me escondi, fui fraca, agora depois de todo esse tempo me vem na cabeça, “quem sabe se eu tivesse falado tudo aquilo, hoje em dia eu não sofresse por alguém que não merece nem sequer uma lágrima, quanto mais um sentimento dessa intensidade .“ Sei que poderia até mesmo sofrer por aquele amor antigo, como sofro agora, mas quem sabe se eu tivesse lutado por aquilo, não estaria passando por tudo isso, agora é hora de seguir como se nada tivesse acontecido, valeu a pena enquanto existiu, mas acabou, agora vou recomeçar, vou zerar minha vida, e buscar minha felicidade, vou voltar a ter paz, vou sorrir e lutar, acima de tudo lutar .

Por: Jaqueline Martins