segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

desligue-se por um dia


É difícil de acreditar, eu sei o quanto é complicado alguém entender que o que você mais precisa as vezes não é que as pessoas se preocupem com você, o quanto elas querem saber se você está bem, a única coisa na qual você se preocupa é em dar um tempo pra si mesmo, é se desligar, e querer que as pessoas te esqueçam nem que seja por um único dia, que parem de se preocupar, caso você se sinta mal, se está triste, se tem algum problema incomodando por mínimo que seja. Nessas horas o que você mais precisa, você só você sabe bem o que é, sim, é ficar sentado na praia, olhando as ondas quebrando no mar, aquele silêncio, e você ali, sozinho, somente você e seus pensamentos, as vezes depois desse momento, você se sente renovado, ai sim procura novamente as pessoas e pede desculpas a elas, caso tenha sido estúpido (a). Não pense que é só você que as vezes precisa disso, todos nós já tivemos esse momento, e quando menos imaginamos, estamos novos, prontos pra outras aventuras, e novamente com aquele belo sorriso no rosto, querendo se entregar de corpo e alma para a vida, você pode até se arrepender disso, mas nunca dirá eu não fiz isso por medo, tente, arrisque, se entregue, mas acima de tudo, VIVA !