Costumam nos mostrar em contos de fadas que todas as mocinhas continuam as mesmas mocinhas até o final da história, onde encontram o tal príncipe encantado, acontece que não é bem assim que as coisas funcionam na vida real, está na hora das meninas se ligarem nisso, o tal príncipe encantado não existe, o que existe é o homem que nos faz perder a razão, faz nos sentirmos as pessoas mais especiais em determinado momento, e os mesmos que nos fazem nos sentir um lixo quando querem, o príncipe encantado não tem defeitos, ele vem, derrota o mal pra ficar com a mocinha, mas na nossa vida, muitos desses homens no primeiro desafio desistem, isso é ser o príncipe ? não, eles mostram que o amor nem sempre supera tudo. Sinceramente, mocinha das histórias pra mim não tem graça alguma, são tão sem sal, não vejo graça alguma, muitas meninas na infância sonhavam em ser uma princesa, eu era uma delas, não nego, mas agora, mudei meu pensamento, pra mim a princesa não erra, não chora quando o príncipe não liga, quando recebe algo de outra, porque o príncipe não faria isso. Eu tinha o sonho de ser a mocinha das histórias, mas hoje sinceramente, prefiro ser a vilã, por nenhum motivo muito forte, mas pelo simples fato das coisas que aprendemos, aquelas : que o mundo gira, as pessoas mudam, o jogo vira, pois é, isso aconteceu, o mundo girou, o jogo virou e eu mudei de uma forma que não tem como explicar, e hoje por falar determinadas coisas me transformei para algumas pessoas a vilã, aquela que fala o que quer, na hora que quer, e faz o que quer, mas diferente das vilãs das histórias eu não quero o mal de ninguém, quero somente ser feliz, mas não como as mocinhas sem sal, quero ter atitude, ter minhas idéias e não seguir os padrões...
Jaqueline Martins
Jaqueline Martins

Muito legal!
ResponderExcluirGostei do teu ponto de vista.
^^