terça-feira, 4 de janeiro de 2011
Eu amava tanto você só que hoje, todo esse amor se transformou em recordações e mudanças, aprendi com você, que nem tudo é o que parece ser, que nem todas as pessoas, falam o que sentem, que nem tudo é como a gente quer que seja. Não vou negar, que mesmo depois de tudo, eu não me arrependo de nada que eu fiz, mas também não me arrependo do que eu deixei de fazer, confesso que, já te idolatrei, te amei, te quis ao meu lado pra sempre, mas hoje, não sinto mais nada disso, és um amigo, um grande amigo, um companheiro. O tempo passa, as pessoas amadurecem, os sentimentos mudam, novas pessoas aparecem, o coração confunde, foi isso que aconteceu. Aprendi a lidar com situações que pra mim, eram de “gente grande” e acreditava que elas não iriam acontecer comigo... Mentiu, traiu, não foi verdadeiro, é isso que eu sei, que eu tenho certeza, isso foi você, brincou com meus sentimentos, me fez sentir uma peça de xadrez, que era controlada, que bastava um toque, que já virava o jogo, pois é, acabou. Meses se passaram, mas parece que foi a vida toda, aprendi o que é amar, o que é esconder, o que é ser feliz, vivi grandes emoções, grandes momentos com grandes pessoas, descobri o que é se preocupar, o que é sentir falta, o que é ciúme! Hoje, não guardo ressentimentos, superei, dei a volta.
autor desconhecido
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário