Enquanto voltava para casa, um tanto quanto distraída, ouvindo minha música preferida em meu mp3 como de costume, me deparei com uma cena um pouco inacreditável naquele momento, uma cena a qual eu não teria visto antes.
Um jovem casal, apaixonados eu diria, sentados naquela praça conversando, porém, havia um clima estranho no ar, talvez algo estava atrapalhando a felicidade dos dois, posso até estar enganada, mas quem sabe poderia ser um trabalho final da faculdade, ou então uma não aceitação de alguma das famílias.
Havia um certo clima de choro no ar, creio que um ar de insatisfação, entretanto um ar doce do puro amor dos dois que era carregado aos quatro cantos através do vento.
Talvez para mim seria somente mais um dia cansativo de trabalho, um dia comum, e para eles, um momento que decidiria o caminho que seria traçado dali em diante !
Jaqueline Martins

Nenhum comentário:
Postar um comentário