terça-feira, 16 de agosto de 2011

Força, Foco e Fé !



Em meio a tantas perdas e ganhos da vida, uma hora temos que aprender a fazer a nossa força vir de cada um de nós, de tanto cair, aprendemos a levantar e por isso hoje estamos de pé, de tantas vezes que partiram nosso coração, aprendemos a reconstrui-lo e nem por isso deixamos de acreditar nas pessoas, que elas podem mudar, porque nós mesmos mudamos inúmeras vezes, e quando falamos para nós “eu não confio mais em ninguém”, vem a vida e mostra que devemos sim confiar, amar, e fazer as pessoas sorrirem, porque é nessa hora que enxergamos a real alegria, é no sorriso do outro, no amor que sentimos, e em tudo o que aprendemos, eu por exemplo, aprendi a ser forte, a confiar mais em mim, escutar meu coração, fazer o que ele manda, mas sempre com os pés no chão, se me aventuro, sei as conseqüências que posso sofrer, mas nem por isso desisto, não é qualquer obstáculo que me faz cair, pois aprendi a superar meus medos, minhas limitações, e o que os outros me diziam que daria errado eu iria tentar, pois meu coração me dizia que eu era capaz, Deus me dava forças pra seguir em frente, e não é qualquer voz que me faz parar e desistir, não é o medo que vai me abraçar quando eu vencer todas as barreiras, são meus verdadeiros amigos que vão me dar carinho, e dizer que torciam por mim, é o amor que me move, me faz acreditar e seguir em frente ! 

Jaqueline Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário