O tempo, é o responsável por tudo o que passamos, é o responsável pelo nosso amadurecimento, crises, alegrias, e querendo ou não, o tempo também se torna responsável em criar um novo caminho para a nossa vida, ou até mesmo continuar no mesmo caminho só que de uma forma diferente, enxergando tudo de outro ângulo, de um ângulo ao qual não enxergaríamos em outro momento em que o tempo não teria agido de tal forma.
O tempo também é responsável por nos ensinar muito, como por exemplo, a viver sem as pessoas as quais não nos víamos vivendo, ele preenche esse vazio que ficou, nos faz conhecer outras pessoas que nos completam e nos fazem feliz da maneira que sabem, ele também certas vezes nos priva de algumas coisas, faz pensar que o que teremos que enfrentar vai se tornar difícil, complicado, ou até mesmo impossível...mas se não há tempo, não há saudade, não haverá reencontros, momentos felizes, pode sim ser complicado, mas basta cada um de nós saber administrar o tempo, pois as dificuldades fortaleceram nossa capacidade de conquistar muitas coisas, sendo profissional, pessoal, ou até mesmo sentimental. Se houver vontade, podemos superar o tempo de estresse, e encontrar a felicidade nas coisas simples, nos abraços, nos sorrisos, e na convivência. Pois se há sentimento, mas existe pouco tempo, porque não criar um novo tempo, e deixar o sentimento crescer ? A saudade se torna inevitável, os encontros talvez melhores, da conversa um novo elo, e a confiança só aumentará !
Jaqueline Martins

Nenhum comentário:
Postar um comentário