domingo, 21 de agosto de 2011

Sonhos...



Como é bom sonhar, mas ao acordar, vem aquela pequena nostalgia, a tristeza por não conseguir muitas vezes tornar esse tão maravilhoso sonho em realidade, mas quem sabe, se lutarmos o resultado seja alcançado, mas da mesma forma, aquela sensação de “bem que poderia ser real” vem com inúmeros outros pensamentos, porque se não está acontecendo agora, é porque tem algum motivo.
Deus nunca faz algo em vão, eu costumo dizer que nada em nossa vida é por acaso, mas pensar sempre assim é meio que impossível, tem horas que de tanto “quebrar a cara” com os sonhos, queremos fazer de tudo pra que se realize, queremos parar de sonhar, e sim agir, mas temos medo, por  ainda ter uma pequena, ou até mesmo uma grande barreira que nos impede.

Dizem que os sonhos são a vontade do nosso subconsciente, mas são as pequenas coisas que sonhamos que nos mostram que talvez somos capazes de alcançar tudo isso, todos os nossos objetivos.

Venho sonhando toda noite com uma única pessoa, só que em inúmeras situações, brigas, alegrias, festas, somente nós dois, e  ai já não sei mais se são sinais, vontades de tornar tudo melhor, ou somente por ir dormir com inúmeros pensamentos. Talvez seja somente uma saudade incomparável, mas esses sonhos me fazem acordar e tentar fazer de tudo pra que isso aconteça na minha vida, só que tem horas que cansa correr e não sair do lugar, tentar mas não ter resposta, mas nem tudo é como a gente quer algumas vezes, então sei que não podemos desanimar ! 

Jaqueline Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário