terça-feira, 3 de agosto de 2010

Aparência



Olho no espelho, vejo uma garota, com uma aparência digamos que normal, mas com  essa imagem que está projetada para mim, não consigo entender, como algumas pessoas vêem essa jovem garota e podem a julgar de tal maneira, sem saber o que ela realmente é, essa imagem não mostra o que ela pensa, o que ela faz, não mostra a sua capacidade de amar e o seu jeito de conviver com as pessoas, não nos mostra as suas qualidades e os seus defeitos, não mostra sua dignidade, não mostra o seu carisma.
Essa imagem só mostra a sua fisionomia, seus olhos castanhos esverdeados, seus cabelos ondulados, sua pele meio pálida, não por que ela está mal, ou doente, mas é o seu tom de pele normal, seu corpo não tão magro e nem tão gordo, e as suas demais características físicas, mas ainda assim não entendo, como as pessoas podem a julgar por uma imagem, e não pelo que ela realmente é, uma jovem cheia de sonhos, querendo os realizar, uma garota que acredita em suas capacidade de entender, de amar, de respeitar e de perdoar as pessoas, por mais difícil que isso seja, ela pode se magoar, mas nunca irá abaixar a cabeça para um problema e novamente tentar fugir deles, mas agora ela irá o encarar e batalhar para ser quem ela realmente é, e não deixar se abater, com os julgamentos de má fé, e que acabam querendo ou não ofuscando o que ela é, mas ela irá acreditar nos seus sonhos , sempre de cabeça erguida, e batalhar pelo que é realmente certo, mesmo as vezes não sendo, mas sempre com o intuito de ajudar as pessoas, assim como é ajudada.
Talvez ela não perceba a beleza que possui, não a beleza física, mas a beleza moral, a beleza que tem dentro de si e não aquela imagem que está projetada ao espelho. Essa pode ser a minha imagem, ou de outras pessoas tudo depende do que essa pessoa, mas somente essa pessoa enxerga e nunca enganando-se com a projeção e sim ouvindo o coração. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário