domingo, 29 de agosto de 2010

Quero esquecer


Porque insisto nesse erro de te querer ? insisto em ler o teu nome se é a palavra que não quero ouvir e lembrar? Porque  músicas que me lembram você vem na hora errada ? se quando não te vejo e consigo por um minuto esquecer teu nome e quem és pra mim vem aquela maldita voz de dentro de mim que clama o teu nome, vem com ela aquela saudade que não quero sentir, aquele vazio dentro do coração que insiste em me machucar, me perseguir, se encontro outro alguém não é a mesma coisa, não é aquele vazio que se preenche, é só um pequeno buraco que havia antes de ti que se preenche e não essa cratera que eu quero que desapareça, queria te esquecer de uma vez por todas, talvez assim eu não sofreria tanto, não me magoaria cada vez mais, quando me falaram pra eu me afastar eu não acreditei, fui por mim e quebrei a cara, devia ter ouvido quem me disse o certo, mas preferi me enganar, e hoje está comigo essa resposta, e essa indignação de não ter acreditado em alguém que só queria o meu bem, mas não, preferi escutar o meu coração que me levou ao caminho errado, não vou continuar me lamentando por tudo o que houve, isso tudo eu sei que é passageiro, vou conseguir superar assim como das outras vezes superei, e por você não chorarei novamente, agora é como se você nunca estivesse presente, faz parte do meu passado, aquele que não quero mais me lembrar, foi tudo maravilhoso enquanto estava tudo certo, mas agora que terminou de um jeito nada legal, será esquecido, te agradeço por tudo, até mesmo por teus erros, pois me mostrou que devo ser mais eu, gostar mais de mim em primeiro lugar, continuo te amando, mas não sei mais por quanto tempo e quando perceberes que faço falta, pode ser tarde demais.

Um comentário: