segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Preciso saber


Preciso saber o que está acontecendo, estamos tão distantes, tão longe, quando conversamos não estamos mais tão ligados, parece que estamos frios um com o outro.
Onde será que está aquele amor que sentimos um pelo outro? Será que tudo se acabou da noite pro dia? Na minha parte não, o sentimento continua intacto dentro do meu peito, mas será que com você o sentimento permanece? Queria acabar de vez com essa dúvida terrível que me assombra nos últimos dias, estamos a mais de um mês sem nos ver, será que sentes a falta e a saudade que sinto de ti? Será que não percebes o quão triste estou por isso? Sei que pra você posso ser apenas uma garota de dezesseis anos, mas uma coisa ninguém vai mudar, posso mudar de opinião, profissão, desejos, mas não consigo mudar o amor que sinto por ti.
Uma foto com um amigo gera ciúmes, um recado indignação, será que vamos deixar coisas fúteis acabar com um sentimento tão bonito?
Preciso saber se é somente uma crise, uma confusão de ambas as partes, e se é passageira, logo terá um fim, mas que seja rápido, pois o coração tem pressa de te ter comigo, por mais difícil que seja, tens os teus motivos, tenho os meus, mas isso não diminuirá jamais o amor que sinto por ti.
Preciso saber: será que valerá apena esperar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário