domingo, 1 de agosto de 2010

Como tudo começou


Às vezes nos surpreendemos com a nossa vida, imaginamos que nunca vamos conhecer alguém que nos ajuda, que esteja sempre com a gente, nos apoiando, nos dando conselhos, e sendo um verdadeiro amigo, aconteceu comigo uma situação diferente: Era uma segunda a tarde, cheguei na escola pra fazer um trabalho, conversando com minhas amigas, vejo chegando uma menina muito meiga e linda, perguntei se era mesmo a menina que pensei que fosse, e sim eu estava certa, ela estava com uma carinha triste, chamei-a e perguntei o que tinha acontecido, lhe dei um abraço e disse que tudo ia melhorar, dali me apeguei a ela, e vi que era uma menina que eu gostaria de ter ao meu lado, começamos a conversar já combinamos de irmos na festa de uma amiga que temos em comum, o tempo foi passando e ela foi conquistando a minha confiança, fomos na festa, ela me ajudou, dançamos juntas, nos divertimos e esquecemos nossos problemas, mantivemos contato, nos falamos quase todos os dias, ela vai me visitar na escola ou até mesmo aos sábados, hoje me vejo muito dependente da amizade dessa menina, e sei que quando eu precisar ela estará comigo, assim como eu busco estar ao lado dela sempre. Quero e sei que vou levar tudo isso pra vida inteira, não me arrependo de ter agido rápido de mais, de ter querendo ou não me metido na vida dela, mas tento ajudar as pessoas, com isso conquistei uma amiga verdadeira, pra todas as horas, e que levo comigo a cada dia. Sim, essa é a nossa história, tentei com essas palavras dizer o quanto essa pessoa é especial pra mim, te amo minha Alice Kühlkamp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário