Hoje me veio a cabeça o verdadeiro valor das coisas, mas não coisas materiais, objetos necessários e desnecessários ao mesmo tempo, mas sim o valor dos sentimentos e das pessoas.
Como diz a famosa frase: “quer saber o valor de uma pessoa, pense em perdê-la”, pois bem, me peguei pensando hoje no valor de diversas pessoas e sentimentos, avaliei e vi que tem pessoas que valem mais do que tudo pra mim, são meus verdadeiros amigos e amores, pessoas que não me vejo sem, mas também durante o meu pensamento vi como tem pessoas que eu pensava que eram meus amigos, mas perderam seu devido valor com atos e palavras injustas, atos nos quais acabam me envolvem sem motivo, me acusam, e falam como se eu fosse a errada, mas na verdade quem errou foram eles, mas vejo que pessoas assim se tornam insignificantes (não querendo as rebaixar, mas é isso que ocorre), mas sei o valor que posso ter pras pessoas, e sei os valores, a confiança e o amor que muitas pessoas merecem que eu as conceda.
Posso não demonstrar, mas muitas pessoas são o que eu realmente preciso, meu amparo, meu escudo e minha força, tento fazer tudo por essas pessoas, posso não conseguir, mas a minha vontade é o que me dá forças, meus amigos me inspiram e pessoas sem caráter me mostram o caminho que tenho que seguir, o caminho que me afastará delas. Por isso, pare, pense e veja se o valor que você dá pra algumas pessoas é realmente necessário.

Nenhum comentário:
Postar um comentário